Publicidade

Contador Doniseth Bernardo e vice-prefeito Henrique Cesar representam Inocência em encontro estadual sobre Governança Pública

Representantes do município participam de evento promovido pelo MPMS para fortalecer a transparência, a integridade e a eficiência na administração pública.

REDAÇÃO
Contador Doniseth Bernardo e vice-prefeito Henrique Cesar representam Inocência em encontro estadual sobre Governança Pública Divulgação

O município de Inocência está representado no Encontro Estadual do Ministério Público sobre Governança Pública e Integridade, realizado nesta quinta-feira (26), em Campo Grande. Participam do evento o contador Doniseth Bernardo e o vice-prefeito Henrique Cesar, reforçando o compromisso da administração municipal com a transparência, a eficiência na gestão pública e o fortalecimento das boas práticas administrativas.


Promovido pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), Controladoria-Geral do Estado (CGE) e Assomasul, o encontro reúne prefeitos, vice-prefeitos, controladores internos, procuradores municipais e membros do Ministério Público para discutir mecanismos de fortalecimento da integridade e da governança nos municípios.

A participação de representantes de Inocência demonstra a preocupação da gestão municipal em buscar conhecimento, inovação e aperfeiçoamento das políticas públicas, promovendo uma administração cada vez mais responsável, transparente e alinhada aos princípios da boa governança.


Durante o evento, são debatidos temas relacionados à prevenção da corrupção, ética na administração pública, gestão de riscos, compliance e fortalecimento dos controles internos, assuntos fundamentais para garantir mais eficiência na aplicação dos recursos públicos e melhores resultados para a população.

Para o município de Inocência, estar presente em um encontro dessa relevância representa um importante passo na busca por uma gestão moderna, comprometida com a integridade e preparada para enfrentar os desafios da administração pública com responsabilidade e planejamento. A participação do contador Doniseth Bernardo e do vice-prefeito Henrique Cesar reafirma o empenho da administração em investir na qualificação de seus gestores e na construção de uma gestão pública cada vez mais eficiente e transparente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.